É necessário fazer brilhar a luz !

Esses dias eu tava pensando sobre o momento da crucificação de Cristo, não o que o levou a passar por isso, mas sim o que ele levou ao ser crucificado.
Quando Jesus foi crucificado, dois ladrões foram crucificados junto com Ele, ao mesmo tempo, ao lado d’Ele, expostos as mesmas pessoas, sendo vistos como pecadores que estavam pagando por seus erros. Porém, a minha crucificação, a NOSSA crucificação com Cristo é muito mais íntima do que a deles. Eles foram crucificados no mesmo momento em que o Senhor foi, porém em cruzes diferentes; Entretanto, nós fomos crucificados na mesma cruz que Ele, juntos d’Ele, pois estávamos n’Ele em Sua morte ! E quem morreu, está justificado do pecado.
Então, tudo o que Cristo conquistou, tudo o que lhe foi garantido, também foi garantido a nós… A liberdade, o véu que foi rasgado, o Poder que ele nós dá sobre todas as coisas, isso é pra nós ! Isso é pra nossa vivência,isso é pra nossa prática. Que saibamos usar e fazer bom proveito de todas as coisas que foram conquistadas para nós. Que mais do que falar, aprendamos a fazer brilhar a luz, transmitir um olhar sereno e levar a paz !
Porque afinal, não é qualquer coisa que nos é dada, é algo caro, algo único, um presente, comprado a preço de sangue !
Que nunca deixemos de valorizar o sacrifício de Cristo, que ao contrário disso, Cristo seja entronizado em cada mínimo detalhe da nossa vida. Jesus Cristo não brincava quando nos mandou amar, e quando morreu amando deu a suprema lição : não se ama por ser fácil, ama-se por que é preciso !
Deus acompanhe sempre vocês !

Beijinhos ;*
Júlia Júdice !

Anúncios

~ por umnovohorizonte em 15/04/2009.

2 Respostas to “É necessário fazer brilhar a luz !”

  1. Muito legal o que vc escreveu, Juju!!!
    Realmente, temos que fazer habitar em nós a cada dia esse amor tremendo que o Senhor nos ensinou!
    Afinal… ele eh o dom supremo, neh? se quisermos buscar os outros dons nao vale de nada sem ele!!!
    bjsss

  2. “nós fomos crucificados na mesma cruz que Ele”

    Profundo isso Ju!!! To gostando demais desse blog!!!

    Que Deus abençoe mt mt mt vcs!

    Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: