O que darei eu ao Senhor por TODOS os benefícios que me tem feito ? Sl. 116:12

O que nós podemos dar ao Senhor ?

O que de fato, podemos oferece-lO ? O que podemos fazer para retribuir a Ele  todos os benefícios que tem feito a nós ?

Pense nisso, mas pense bastante nisso ! Não deixe que essas sejam perguntas corriqueiras, sem respostas que de fato venham a fazer TODA a diferença ! Tenho aprendido constantemente que depois de encontrarmos o amor de Deus, nós nunca mais somos os mesmos ! Então, que o nosso sacrifício a Ele, a cada dia venha  ser mais suave e intenso !

Deus deseja que cada filho tenha com Ele o relacionamento que Cristo teve. Cristo que não era “apenas” Deus e desejou entender os meus sentimentos. Cristo que não era apenas “Homem”, com glória suficiente para me salvar.

Como eu já disse, Deus sonha que tenhamos com Ele o relacionamento que Cristo teve, um relacionamento que não é embasado em hierarquia ou em relação  de poder e domínio, ou em relação de Poderoso X Dominado. Porém, que como todas as coisas eternas e verdadeiras, nosso relacionamento venha ser embasado no amor e na amizade  com o Pai.

Cristo entendia o que ele carregava dentro dele, entendia o que isso implicava e acima de tudo entendia o que Deus  havia o comissionado a fazer.

A certeza do chamado nos assegura  na caminhada. A certeza do chamado serve como uma âncora, que nos fixa e nos dá firmeza, sem permitir que venhamos a vacilar.  A certeza do chamado é nascida no interior e se exterioriza em tudo a nossa volta.  Ela é a confiança e  a consciência que a mão de Deus está sempre junto da nossa, mostrando o melhor caminho em estradas escuras, e nos assegurando que o que Ele tem preparado é infinitamente melhor. A certeza do chamado é andar com Cristo, e se necessário ir para a Cruz, com a certeza de não estar sozinho, e confiantes que a morte não é o término para aqueles que tem promessas.

Precisamos caminhar com a certeza que existe um Deus que luta e não descansará até ter TUDO de nós n’Ele e TUDO d’Ele em nós.

O que podemos dar ao Senhor ? Eu escolho, Te dar todo o meu ser. Afinal, o que eu mais preciso é habitar Contigo .

Semana Abençoada a todos, Paz !

Beijos, Júlia Júdice !

About these ads

~ por umnovohorizonte em 05/05/2009.

5 Respostas to “O que darei eu ao Senhor por TODOS os benefícios que me tem feito ? Sl. 116:12”

  1. Que a vida Dele seja a minha vida; é tudo o que peço a Ele todos os dias. Deus é perfeitão! Ele tem ministrado tudo isso que você escreveu, e ver que Deus tem ministrado em você também só me confirma o quanto é lindo esse Deus que nós servimos! Esse blog tem sido benção na minha vida, continuem assim meninas! Que Deus continue abençoando ;*

  2. “Porém, que como todas as coisas eternas e verdadeiras, nosso relacionamento venha ser embasado no amor e na amizade com o Pai.”

    Extremamente profundo, eu li um livro chamado “a cabana”(leiam) que fala exatamente sobre isso, isso é lindo e muito forte, Deus é mto “o cara” ele é perfeito desde uma folha que cai, até inspirar vcs a alimentarem fontes que nos edificam e nos fortificam, Jú e Catita, que o Senhor derrame sobre a vida de voces sabedoria para vencer o mundo! amo vcs, incondicionalmente…

  3. “Cada dia que se adquire um certo conhecimento do Senhor se descobre que ainda existe um infinito de novidades a respeito dEle para se descobrir!”

    Deus é um Deus que não muda, mas que nos traz sempre uma novidade! Ele nos surpreende a cada dia com Seu Amor e Sua Misericórdia, mesmo não sendo merecedores, mas por causa de um favor não merecido chamado Graça!
    E é pela sua Graça que podemos perceber o quanto Ele nos quer e deseja um relacionamento conosco! Mas não algo religioso, e sim algo intenso, algo genuíno, algo profundo!

    Que Deus venha usar esse blog e a vida de vcs para nos mostrar como chegar nesse ponto, de intimidade plena com o Senhor!

    Bjão meninas! Deus abençoe vcs! Bjão Juuuu! Ótimo post!

  4. Mt bom, Juju!!
    E muito bom, Daniel!! rss
    Nós devemos sempre andar em novidade com o Senhor, buscando cada vez mais estar na presença dEle, mais intimos dEle!!!
    Tudo de bom issoooo!!! rsrs
    Bjsss

  5. “A certeza do chamado nos assegura na caminhada”. É verdade!
    “A morte não é o término para queles que tem promessas”. Amei.
    Que Deus te use ainda mais amiga … essas palavras alcançaram o meu coração hoje e vou guardá-las.
    Também preciso pensar mais sobre … como retribuir ao meu Deus TUDO que Ele tem feito por mim!

    Day.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: